Contratação para aquisição de material de limpeza e higienização - setembro de 2023

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Quinta, 28 Setembro 2023 Última atualização em Quinta, 28 Setembro 2023

 

PROCESSO DE COMPRA Nº 56/2023

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:

Contratação, conforme as seguintes especificações:

Itens Descrição dos Itens: QNT
Item 01 Papel toalha c/ 2000 folha dupla 2 dobras 22,5x20,5 12 cx
Item 02 Detergente neutro 5 litros 08 uni
Item 03 Refil Mopp branco 06 uni
Item 04 Flanela de algodão branca 40 x 60. 12 uni
Item 05 Pano de chão algodão alvejado 80 x 70. 12 uni
Item 06 Vassoura de nylon com cabo. 04 uni
Item 07 Esponja dupla face com 10 unidades. 01 uni
Item 08 MUlti inseticida aerosol 350 ml. 12 uni
Item 09 Copo 180 ml caixa com 2500 branco. 01 cx
Item 10 Copo 50 ml caixa com 5000 branco. 01 cx
Item 11 Papel higiênico folha dupla fofinho 30x12. 06 fardo

 

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

 

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Este é um pedido de compra da Diretoria Administrativa destinado à aquisição de materiais de limpeza e higiene essenciais para a manutenção da sede da Câmara Municipal. Esses materiais serão utilizados para higienizar as superfícies fixas (verticais e horizontais) e os equipamentos permanentes em várias áreas da sede da Câmara. Além disso, é importante observar que, de acordo com o contrato estabelecido com a empresa terceirizada responsável pelo fornecimento de mão de obra de limpeza, a responsabilidade pela disponibilização desses materiais de limpeza recai sobre a contratante, ou seja, a própria Câmara Municipal.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 CASA LIMPA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA 14.203.844/0001-44
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel toalha c/ 2000 folha dupla 2 dobras 22,5x20,5 12 cx R$ 82,00 R$ 984,00
Item 02 Detergente neutro 5 litros 08 uni R$ 18,00 R$ 144,00
Item 03 Refil Mopp branco 06 uni R$ 23,00 R$138,00
Item 04 Flanela de algodão branca 40 x 60. 12 uni R$ 4,70 R$ 56,40
Item 05 Pano de chão algodão alvejado 80 x 70. 12 uni R$ 15,00 R$ 180,00
Item 06 Vassoura de nylon com cabo. 04 uni R$ 9,50 R$ 38,00
Item 07 Esponja dupla face com 10 unidades. 01 uni R$ 11,00 R$ 11,00
Item 08 MUlti inseticida aerosol 350 ml. 12 uni R$ 14,00 R$ 168,00
Item 09 Copo 180 ml caixa com 2500 branco. 01 cx R$ 149,90 R$ 149,90
Item 10 Copo 50 ml caixa com 5000 branco. 01 cx R$ 135,00 R$ 135,00
Item 11 Papel higiênico folha dupla fofinho 30x12. 06 fardo R$ 21,00 R$ 126,00
      TOTAL R$ 2.130,30
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 BRIOVILLE COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA 00.069.935/0001-24
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel toalha c/ 2000 folha dupla 2 dobras 22,5x20,5 12 cx R$ 78,76 R$ 945,12
Item 02 Detergente neutro 5 litros 08 uni R$ 23,22 R$ 185,76
Item 03 Refil Mopp branco 06 uni R$ 21,00 R$ 126,00
Item 04 Flanela de algodão branca 40 x 60. 12 uni R$ 3,85 R$ 46,20
Item 05 Pano de chão algodão alvejado 80 x 70. 12 uni R$ 7,40 R$ 88,80
Item 06 Vassoura de nylon com cabo. 04 uni R$ 13,50 R$ 54,00
Item 07 Esponja dupla face com 10 unidades. 01 uni R$ 12,90 R$ 12,90
Item 08 MUlti inseticida aerosol 350 ml. 12 uni R$ 11,00 R$ 132,00
Item 09 Copo 180 ml caixa com 2500 branco. 01 cx R$ 124,70 R$ 124,70
Item 10 Copo 80 ml caixa com 5000 branco. 01 cx R$ 95,00 R$ 95,00
  Papel Higienico Folha Dupla 30x16 c/4. 01 fardo R$ 95,50 R$ 95,50
      TOTAL R$ 1.905,98
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 PRELIMP PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE LTDA 43.410.659/0001-29
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel toalha c/ 2000 folha dupla 2 dobras 22,5x20,5 12 cx R$ 78,90 R$ 946,80
Item 02 Detergente neutro 5 litros 08 uni R$ 17,60 R$ 140,80
Item 03 Refil Mopp branco 06 uni R$ 16,70 R$ 100,20
Item 04 Flanela de algodão branca 40 x 60. 12 uni R$ 3,85 R$ 46,20
Item 05 Pano de chão algodão alvejado 80 x 70. 12 uni R$ 8,50 R$ 102,00
Item 06 Vassoura de nylon com cabo. 04 uni R$ 10,60 R$ 42,40
Item 07 Esponja dupla face com 10 unidades. 01 uni R$ 7,50 R$ 7,50
Item 08 MUlti inseticida aerosol 350 ml. 12 uni R$ 13,98 R$ 167,76
Item 09 Copo 180 ml caixa com 2500 branco. 25 pcte c/ 100 R$ 3,99 R$ 99,75
Item 10 Copo 80 ml caixa com 5000 branco. 25 pcte c/100 R$ 10,50 R$ 262,50
Item 11 Papel Higienico Folha Dupla 4 x 16 c/4. 4 fardo R$ 19,10 R$ 76,40
      TOTAL R$ 1.992,31

 

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 03/10/2023Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/AVdP1HF2qjhqiT2o9

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ye3Kuk-_IJxJgdMQaxplySYzXYigUZmcCTQ3l0aWWmQ/

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços e/ou bens acima relacionados.

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