Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Segunda, 01 Julho 2024
Última atualização em Quarta, 03 Julho 2024
Conforme disposições do inciso II e do parágrafo 3º, ambos do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e Portaria nº 268/2021, a Câmara Municipal de Itapoá faz saber que está em andamento um processo de obtenção de orçamentos para aquisição de material de limpeza e higienização para uso na sede da Câmara Municipal de Itapoá.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE COMPRA Nº 07/2024
1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:
Itens |
Descrição dos Itens: |
QNT |
Item 01 |
DETERGENTE NEUTRO LÍQUIDO 5 LITROS |
12 unidades |
Item 02 |
ALVEJANTE 5 LITROS |
14 unidades |
Item 03 |
SABÃO LÍQUIDO 5 LITROS |
08 unidades |
Item 04 |
MULTIPEROXY 5 LITROS |
12 unidades |
Item 05 |
SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS |
10 unidades |
Item 06 |
ÁLCOOL 70% 5 LITROS |
04 unidades |
Item 07 |
SACO DE LIXO DE 100 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
03 unidades |
Item 08 |
SACO DE LIXO DE 60 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
04 unidades |
Item 09 |
SACO DE LIXO DE 40 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
08 unidades |
Item 10 |
PANO FLANELA BRANCO (40X60 CM) |
20 unidades |
Item 11 |
PANO DE CHÃO ALVEJADO PLUS (50CMX70CM) |
40 unidades |
Item 12 |
INSETICIDA AEROSOL |
20 unidades |
Item 13 |
REFIL MOPP |
10 unidades |
Item 14 |
ESPONJA DE LOUÇA (C/ 10 UNIDADES) |
02 unidades |
Item 15 |
VASSOURA MULTI USO |
06 unidades |
Item 16 |
PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA COM 30MT |
256 unidades |
Item 17 |
PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 |
40 caixas |
Item 18 |
COPOS DESCARTÁVEIS 180ML COM 2500 UNID. POR CAIXA |
02 caixas |
O orçamento deverá apresentar o valor total dos bens a serem contratados, inclusive com encargos, frete e impostos. A validade da proposta comercial apresentada pelo formulário eletrônica deverá ser de 30 (trinta) dias ou mais. Frete do tipo CIF. Prazo de entrega em até 10 (dez) dias a partir da data de emissão da Nota de Empenho. Local de entrega na sede da Câmara Municipal de Itapoá. A empresa vencedora deverá realizar as entregas dos produtos de forma fracionada, conforme solicitação do Setor de Compras da Câmara, com prazo limite de entrega até o dia 31/12/2024.
Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.
2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
Este é um pedido de compra da Diretoria Administrativa destinado à aquisição de materiais de limpeza e higiene essenciais para a manutenção da sede da Câmara Municipal, com previsão de quantitativo para atendimento estimado até o dia 31/12/2024. Esses materiais serão utilizados para higienizar as superfícies fixas (verticais e horizontais) e os equipamentos permanentes em várias áreas da sede da Câmara. Além disso, é importante observar que, de acordo com o contrato estabelecido com a empresa terceirizada responsável pelo fornecimento de mão de obra de limpeza, a responsabilidade pela disponibilização desses materiais de limpeza recai sobre a contratante, ou seja, a própria Câmara Municipal.
3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:
Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.
Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:
ORÇAMENTO |
EMPRESA |
CNPJ |
Orçamento 01 |
CASA LIMPA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA |
14.203.844/0001-44 |
Itens |
Descrição dos Itens: |
QNT |
Valor Unitário |
Valor Total |
Item 01 |
DETERGENTE NEUTRO LÍQUIDO 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 27,00 |
R$ 324,00 |
Item 02 |
ALVEJANTE 5 LITROS |
14 unidades |
R$ 23,00 |
R$ 322,00 |
Item 03 |
SABÃO LÍQUIDO 5 LITROS |
08 unidades |
R$ 29,90 |
R$ 239,20 |
Item 04 |
MULTIPEROXY 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 65,00 |
R$ 780,00 |
Item 05 |
SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS |
10 unidades |
R$ 29,90 |
R$ 299,00 |
Item 06 |
ÁLCOOL 70% 5 LITROS |
04 unidades |
R$ 39,00 |
R$ 156,00 |
Item 07 |
SACO DE LIXO DE 100 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
03 unidades |
R$ 42,00 |
R$ 126,00 |
Item 08 |
SACO DE LIXO DE 60 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
04 unidades |
R$ 25,90 |
R$ 103,60 |
Item 09 |
SACO DE LIXO DE 40 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
08 unidades |
R$ 15,90 |
R$ 127,20 |
Item 10 |
PANO FLANELA BRANCO (40X60 CM) |
20 unidades |
R$ 4,50 |
R$ 90,00 |
Item 11 |
PANO DE CHÃO ALVEJADO PLUS (50CMX70CM) |
40 unidades |
R$ 7,90 |
R$ 316,00 |
Item 12 |
INSETICIDA AEROSOL |
20 unidades |
R$ 14,00 |
R$ 280,00 |
Item 13 |
REFIL MOPP |
10 unidades |
R$ 23,00 |
R$ 230,00 |
Item 14 |
ESPONJA DE LOUÇA (C/ 10 UNIDADES) |
02 unidades |
R$ 9,99 |
R$ 19,98 |
Item 15 |
VASSOURA MULTI USO |
06 unidades |
R$ 9,50 |
R$ 57,00 |
Item 16 |
PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA COM 30MT |
256 unidades |
R$ 1,68 |
R$ 430,40 |
Item 17 |
PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 |
40 caixas |
R$ 78,00 |
R$ 3.120,00 |
Item 18 |
COPOS DESCARTÁVEIS 180ML COM 2500 UNID. POR CAIXA |
02 caixas |
R$ 149,90 |
R$ 299,80 |
|
|
|
TOTAL |
R$ 7.320,18 |
|
ORÇAMENTO |
EMPRESA |
CNPJ |
Orçamento 02 |
PRELIMP PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE LTDA |
43.410.659/0001-29 |
Itens |
Descrição dos Itens: |
QNT |
Valor Unitário |
Valor Total |
Item 01 |
DETERGENTE NEUTRO LÍQUIDO 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 14,50 |
R$ 174,00 |
Item 02 |
ALVEJANTE 5 LITROS |
14 unidades |
R$ 7,99 |
R$ 111,86 |
Item 03 |
SABÃO LÍQUIDO 5 LITROS |
08 unidades |
R$ 19,50 |
R$ 156,00 |
Item 04 |
MULTIPEROXY 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 59,50 |
R$ 714,00 |
Item 05 |
SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS |
10 unidades |
R$ 21,50 |
R$ 215,00 |
Item 06 |
ÁLCOOL 70% 5 LITROS |
04 unidades |
R$ 34,50 |
R$ 138,00 |
Item 07 |
SACO DE LIXO DE 100 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
03 unidades |
R$ 69,00 |
R$ 207,00 |
Item 08 |
SACO DE LIXO DE 60 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
04 unidades |
R$ 31,00 |
R$ 124,00 |
Item 09 |
SACO DE LIXO DE 40 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
08 unidades |
R$ 19,00 |
R$ 152,00 |
Item 10 |
PANO FLANELA BRANCO (40X60 CM) |
20 unidades |
R$ 4,10 |
R$ 82,00 |
Item 11 |
PANO DE CHÃO ALVEJADO PLUS (50CMX70CM) |
40 unidades |
R$ 8,50 |
R$ 340,00 |
Item 12 |
INSETICIDA AEROSOL |
20 unidades |
R$ 13,50 |
R$ 270,00 |
Item 13 |
REFIL MOPP |
10 unidades |
R$ 13,99 |
R$ 139,90 |
Item 14 |
ESPONJA DE LOUÇA (C/ 10 UNIDADES) |
02 unidades |
R$ 7,50 |
R$ 15,00 |
Item 15 |
VASSOURA MULTI USO |
06 unidades |
R$ 9,50 |
R$ 57,00 |
Item 16 |
PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA COM 30MT |
256 unidades |
R$ 1,31 |
R$ 336,00 |
Item 17 |
PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 |
40 caixas |
R$ 88,50 |
R$ 3.540,00 |
Item 18 |
COPOS DESCARTÁVEIS 180ML COM 2500 UNID. POR CAIXA |
02 caixas |
R$ 105,00 |
R$ 210,00 |
|
|
|
TOTAL |
R$ 6.981,76 |
|
ORÇAMENTO |
EMPRESA |
CNPJ |
Orçamento 03 |
COPAPEL COMERCIO E REPRESENTACOES DE PAPEL LTDA |
83.240.028/0001-23 |
Itens |
Descrição dos Itens: |
QNT |
Valor Unitário |
Valor Total |
Item 01 |
DETERGENTE NEUTRO LÍQUIDO 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 21,70 |
R$ 260,40 |
Item 02 |
ALVEJANTE 5 LITROS |
14 unidades |
R$ 25,10 |
R$ 351,40 |
Item 03 |
SABÃO LÍQUIDO 5 LITROS |
08 unidades |
R$ 44,60 |
R$ 356,80 |
Item 04 |
MULTIPEROXY 5 LITROS |
12 unidades |
R$ 126,00 |
R$ 1.512,00 |
Item 05 |
SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS |
10 unidades |
R$ 24,70 |
R$ 247,00 |
Item 06 |
ÁLCOOL 70% 1 LITROS |
4 unidades |
R$ 34,50 |
R$ 138,00 |
Item 07 |
SACO DE LIXO DE 100 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
03 unidades |
R$ 64,80 |
R$ 194,40 |
Item 08 |
SACO DE LIXO DE 60 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
04 unidades |
R$ 36,80 |
R$ 147,20 |
Item 09 |
SACO DE LIXO DE 40 LITROS C/ 100 UNIDADES CADA |
08 unidades |
R$ 14,80 |
R$ 118,40 |
Item 10 |
PANO FLANELA BRANCO (40X60 CM) |
20 unidades |
R$ 2,20 |
R$ 44,00 |
Item 11 |
PANO DE CHÃO ALVEJADO PLUS (50CMX70CM) |
40 unidades |
R$ 8,10 |
R$ 324,00 |
Item 12 |
INSETICIDA AEROSOL |
20 unidades |
R$ 8,90 |
R$ 178,00 |
Item 13 |
REFIL MOPP |
10 unidades |
R$ 23,50 |
R$ 235,00 |
Item 14 |
ESPONJA DE LOUÇA (C/ 4 UNIDADES) |
05 unidades |
R$ 4,60 |
R$ 23,00 |
Item 15 |
VASSOURA MULTI USO |
06 unidades |
R$ 14,80 |
R$ 88,80 |
Item 16 |
PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA COM 30MT |
256 unidades |
R$ 1,55 |
R$ 396,00 |
Item 17 |
PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 |
40 caixas |
R$ 102,60 |
R$ 4.104,00 |
Item 18 |
COPOS DESCARTÁVEIS 180ML COM 2500 UNID. POR CAIXA |
02 caixas |
R$ 5,20 |
R$ 260,00 |
|
|
|
TOTAL |
R$ 8.978,40 |
4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:
Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 05/07/2024. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.
Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:
https://forms.gle/gc9PDAPkRhvFcxqKA
As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Cm_YCgMxXElbFI7iGUjPDDvOfLxEK_-8G-dSaqDomN4/
Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.
A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.
Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços e/ou bens acima relacionados.